quinta-feira, 5 de novembro de 2009

The Curious Case of [Benjamin Button]

Pessoal, este é provavelmente um dos melhores filmes até hoje criados, fiquei "estupefacto" depois de ver este filme. Caso não o tenham visto, vejam pois não se vão arrepender.
Quando começai a ver o filme, logo no inicio não me pareceu ser lá grande coisa, então deu-me uma vontade enorme de não o ver, achava eu melhor ver outro com mais acção.Foi então que chegou uma parte que me despertou, e me deu uma certa vontade de continuar a ver.O filme simplesmente cativa as pessoas aos poucos e poucos, e no final vocês dirão em tom baixo, "brutal" =)

Aqui têm uma pequena demonstração do filme para vos cativar =P

1 comentário:

Nuno Lima disse...

hey Marco :D
já vi o filme também recomendo

já agora o aspecto do blog tá mesmo fixe, depois tens de me dizer como fazer uma cena assim porreira

Abraço

Enviar um comentário